ALLIANZ A ALTA VELOCIDADE, PATROCINA EQUIPA DE F1

01/02/2011 - 15:02

SEG NOTÍCIAS - Allianz anuncia parceria com equipe de Fórmula 1



A Allianz fechou parceria com a equipe de Fórmula 1 Mercedes GP Petronas, reforçando seu compromisso com segurança automotiva e indústria automobilística. A seguradora pretende trabalhar em parceria com a equipe em diversas questões ligadas à segurança. A partir do primeiro teste da pré-temporada em Valência (realizado nesta terça, 1), o logo Allianz estará nos dois principais itens de segurança dos carros: o sistema de suporte para cabeça e pescoço e nos cintos de segurança. Além disso, os parceiros planejam trabalhar em um programa informativo sobre segurança automotiva que será transmitido em todo o mundo.

"Maior conscientização significa uma direção mais segura, que por sua vez representa menos acidentes e, por fim, menos danos. Diariamente, três mil pessoas morrem em acidentes de trânsito no mundo e cerca de 30 mil pessoas ficam seriamente feridas. Como seguradora de mais de 50 milhões de veículos, a Allianz tem especial interesse na redução da freqüência e da gravidade dos acidentes. Com o patrocínio à Fórmula 1 pretendemos criar associações entre a segurança dos pilotos da categoria e dos motoristas no mundo todo", disse Joseph K. Gross, executivo da área Gestão de Mercado da Allianz SE.

As duas marcas já estão associadas visualmente em corridas no mundo todo por meio da ação de branding da Allianz com o Safety Car e o Medical Car oficiais da Fórmula 1, ambos fornecidos pela Mercedes-Benz. A Allianz é parceira da Fórmula 1 desde 2000. O bem sucedido acordo com a AT&T Williams terminou em 2010.

 
Outras notícias
Desemprego. Um em cada cinco jovens não terá trabalho em 2012

Jovens tem quase duas vezes mais probabilidades de ficar no desemprego que os adultos

Um morto em acidente na A28
8 FERRARIS+3 MERCEDES+1 LAMBORGINI+1 TOYOTA=4 MILHOES

ALLIANZ CONTINUA A CERTIFICAR OS SEUS PRODUTOS

A Allianz fechou parceria com a equipe de Fórmula 1 Mercedes GP Petronas

Jovem morre em choque frontal...

Tornado deixa rasto de destruição em Santarém Tomar e Ferreira do Zêzere são os concelhos mais afetados, com o registo de 40 feridos.
  A PAIXAO DA ALLIANZ TAMBEM TA NO FUTEBOL

Como se faz um pé de meia

por JOEL LOPES

Novo patrocinio: Allianz Portugal apoia o basquetebol feminino e o andebol masculino.

PREVINA-SE COM O MAIOR ANTIBIOTICO

ALLIANZ O MAIOR GRUPO FINANCEIRO DO MUNDO E A MAIOR SEGURADORA DO MUNDO EM SEGUROS NAO VIDA

Os investimentos do Grupo Allianz previligiam as energias eólica e solar.

ALLIAZN EXPRESSA CONDOLENCIAS

ESTA NA HORA DOS PPR´s...