sinistro grave com cliente peres seguros
Um violento acidente em Troviscoso, Monção, matou Ezequiel Pereira, de 29 anos. O carro que conduzia colidiu com outro, onde seguia uma família de Melgaço. Um bebé de nove meses está a lutar pela vida, no Hospital de S. João, Porto, enquanto os pais, de 22 e 20 anos, Vítor e Marisa, estão em estado grave. A irmã, de 19 meses, já teve alta e já regressou a casa dos avós.

Na casa dos pais da vítima mortal, em Bela, Monção, o ambiente era de grande consternação. "A mãe não acredita que o filho morreu e já teve de ser assistida por um médico", disse ao CM um tio do rapaz.

O acidente aconteceu ontem, cerca das 06h00, na Estrada Nacional 202, que liga Monção a Melgaço. Ao que o CM apurou, as duas viaturas chocaram de frente, numa zona de curva ligeira. O Opel Astra conduzido por Ezequiel Pereira ficou imobilizado no meio da estrada, enquanto o Opel Vectra, onde seguia a família de Gave, Melgaço, e que ia para o aeroporto (ver caixa) foi projectado contra a valeta.

Marisa Esteves e o filho, Alexis Sousa, de 9 meses, foram levados de helicóptero para o Hospital de São João, no Porto, enquanto o marido, Vítor Sousa, e a filha, Cátia, foram transportados de ambulância para o Hospital de Viana.

A menina, que sofreu ferimentos ligeiros, já teve alta. A chegada de Cátia à casa dos avós paternos, em Castro Laboreiro, Melgaço, foi carregada de emoção.

O avô, Casimiro Sousa, dizia em lágrimas, com a criança ao colo: "Só queria agora abraçar o resto da família."

MÃE E BEBÉ IAM A FRANÇA

Marisa Esteves e o filho, Alexis, tinham voo marcado para Paris, ontem de manhã, onde a mãe, de 20 anos, ia ser submetida a uma operação cirúrgica. O pai e a filha mais velha iam levá-los até ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, quando sofreram o acidente em Troviscoso, Monção, a cerca de 30 quilómetros de casa.

Em Gave, Melgaço, a avó de Marisa, de 80 anos, aguardava ansiosamente por notícias. Maria da Conceição Rodrigues, que vive com o casal e as duas crianças, chorava agarrada à fotografia dos bisnetos. "Ai se me falta a minha netinha, que me estava a aturar, o que vai ser de mim", dizia aflita a idosa.

Os pais de Marisa, que são emigrantes em França, chegaram a Melgaço ontem ao fim do dia para tomarem conta da neta Cátia.

In "Correio da Manha" de 15/05/2011

 
Outras notícias

Os investimentos do Grupo Allianz previligiam as energias eólica e solar.

Novo patrocinio: Allianz Portugal apoia o basquetebol feminino e o andebol masculino.

Um morto em acidente na A28

Como se faz um pé de meia

por JOEL LOPES

Tornado deixa rasto de destruição em Santarém Tomar e Ferreira do Zêzere são os concelhos mais afetados, com o registo de 40 feridos.

ALLIANZ CONTINUA A CERTIFICAR OS SEUS PRODUTOS

A Allianz fechou parceria com a equipe de Fórmula 1 Mercedes GP Petronas
  A PAIXAO DA ALLIANZ TAMBEM TA NO FUTEBOL
ALLIAZN EXPRESSA CONDOLENCIAS
8 FERRARIS+3 MERCEDES+1 LAMBORGINI+1 TOYOTA=4 MILHOES

Jovem morre em choque frontal...

ALLIANZ O MAIOR GRUPO FINANCEIRO DO MUNDO E A MAIOR SEGURADORA DO MUNDO EM SEGUROS NAO VIDA
Desemprego. Um em cada cinco jovens não terá trabalho em 2012

Jovens tem quase duas vezes mais probabilidades de ficar no desemprego que os adultos

PREVINA-SE COM O MAIOR ANTIBIOTICO

ESTA NA HORA DOS PPR´s...