sinistro grave com cliente peres seguros
Um violento acidente em Troviscoso, Monção, matou Ezequiel Pereira, de 29 anos. O carro que conduzia colidiu com outro, onde seguia uma família de Melgaço. Um bebé de nove meses está a lutar pela vida, no Hospital de S. João, Porto, enquanto os pais, de 22 e 20 anos, Vítor e Marisa, estão em estado grave. A irmã, de 19 meses, já teve alta e já regressou a casa dos avós.

Na casa dos pais da vítima mortal, em Bela, Monção, o ambiente era de grande consternação. "A mãe não acredita que o filho morreu e já teve de ser assistida por um médico", disse ao CM um tio do rapaz.

O acidente aconteceu ontem, cerca das 06h00, na Estrada Nacional 202, que liga Monção a Melgaço. Ao que o CM apurou, as duas viaturas chocaram de frente, numa zona de curva ligeira. O Opel Astra conduzido por Ezequiel Pereira ficou imobilizado no meio da estrada, enquanto o Opel Vectra, onde seguia a família de Gave, Melgaço, e que ia para o aeroporto (ver caixa) foi projectado contra a valeta.

Marisa Esteves e o filho, Alexis Sousa, de 9 meses, foram levados de helicóptero para o Hospital de São João, no Porto, enquanto o marido, Vítor Sousa, e a filha, Cátia, foram transportados de ambulância para o Hospital de Viana.

A menina, que sofreu ferimentos ligeiros, já teve alta. A chegada de Cátia à casa dos avós paternos, em Castro Laboreiro, Melgaço, foi carregada de emoção.

O avô, Casimiro Sousa, dizia em lágrimas, com a criança ao colo: "Só queria agora abraçar o resto da família."

MÃE E BEBÉ IAM A FRANÇA

Marisa Esteves e o filho, Alexis, tinham voo marcado para Paris, ontem de manhã, onde a mãe, de 20 anos, ia ser submetida a uma operação cirúrgica. O pai e a filha mais velha iam levá-los até ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, quando sofreram o acidente em Troviscoso, Monção, a cerca de 30 quilómetros de casa.

Em Gave, Melgaço, a avó de Marisa, de 80 anos, aguardava ansiosamente por notícias. Maria da Conceição Rodrigues, que vive com o casal e as duas crianças, chorava agarrada à fotografia dos bisnetos. "Ai se me falta a minha netinha, que me estava a aturar, o que vai ser de mim", dizia aflita a idosa.

Os pais de Marisa, que são emigrantes em França, chegaram a Melgaço ontem ao fim do dia para tomarem conta da neta Cátia.

In "Correio da Manha" de 15/05/2011

 
Outras notícias
8 FERRARIS+3 MERCEDES+1 LAMBORGINI+1 TOYOTA=4 MILHOES
A Allianz fechou parceria com a equipe de Fórmula 1 Mercedes GP Petronas

PREVINA-SE COM O MAIOR ANTIBIOTICO

ALLIANZ CONTINUA A CERTIFICAR OS SEUS PRODUTOS

Como se faz um pé de meia

por JOEL LOPES

Novo patrocinio: Allianz Portugal apoia o basquetebol feminino e o andebol masculino.

ALLIAZN EXPRESSA CONDOLENCIAS
Um morto em acidente na A28
  A PAIXAO DA ALLIANZ TAMBEM TA NO FUTEBOL
Tornado deixa rasto de destruição em Santarém Tomar e Ferreira do Zêzere são os concelhos mais afetados, com o registo de 40 feridos.

Os investimentos do Grupo Allianz previligiam as energias eólica e solar.

ALLIANZ O MAIOR GRUPO FINANCEIRO DO MUNDO E A MAIOR SEGURADORA DO MUNDO EM SEGUROS NAO VIDA

Jovem morre em choque frontal...

ESTA NA HORA DOS PPR´s...

Desemprego. Um em cada cinco jovens não terá trabalho em 2012

Jovens tem quase duas vezes mais probabilidades de ficar no desemprego que os adultos